Title1
Description Content1

Title2
Description Content2

Title3
Description Content3

Title4
Description Content4

Title5
Description Content5

Somos um casal na Melhor Idade que ajuda outras pessoas a planejar e realizar a viagem de seus sonhos, com dicas, orientações, elaboração de etinerários e planejamento...

quarta-feira, 25 de março de 2015

Barceló Dominican Beach • by MEL e RODOLFO

Sobre o Barceló Dominican Beach:



A praia é muito boa e limpa. A estrutura do hotel em geral é muito boa: piscina, área da praia, quadra de tênis e basquete, teatros e restaurantes.

A internet é US$ 20 por 3 dias e só funciona nas áreas comuns.




O público é muito jovem, tem uma discoteca que funciona das 23h as 3h e toda a madrugada tem muito barulho e bagunça.São estudantes americanos, alemães e franceses, que passam as 24hs. bêbados.

Ontem teve música brasileira.

As atividades no hotel são fracas.

A comida É RUIM e repetitiva. Os restaurantes a la carte são ainda piores do que o buffet. É um dos pontos negativos. Comida muito simples. A carne não dá pra comer, muito dura.

Nos restaurantes a La Carte do Barceló Dominican Beach, eram cinco tipos: comida mexicana, japonesa, italiana, espanhola e brasileira. No dia que chegamos tentamos reservar para a noite, mas falaram que não tinha mais lugar em nenhum deles, para o dia seguinte reservamos no italiano que chamava-se Dolce Vita, uma porcaria a comida, e nada de italiana! No dia seguinte fomos no Espanhol, se chama Dom Quixote, a comida pouco melhor, mas mesmo assim deixava a desejar! Um casal de argentinos que sentaram do lado, queriam chamar o chefe de cozinha pra reclamar, falaram que estava tudo muito ruim, que eles conheciam comida espanhola e aquilo não chegava nem perto e que o italiano pior ainda!

Nem se compara com all inclusives do Brasil, nem com o serviço dos cruzeiros.

O quarto é simples, bem simples. TV de tubo 20 polegadas com TV a cabo de 100 canais e um pouco sujo. O serviço de quarto é meia boca. Pelo menos não cobram o cofre.


A praia é particular, pessoas que não estão hospedadas não podem ter acesso, tem avisos e na praia é cheio de seguranças e guardas! Para entrar no hotel e sair é uma burocracia, porteiros por todos os lados com cancelas automáticas e anotam quem sai e entra, mesmo em taxi ou excursões. 





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas