Title1
Description Content1

Title2
Description Content2

Title3
Description Content3

Title4
Description Content4

Title5
Description Content5

Somos um casal na Melhor Idade que ajuda outras pessoas a planejar e realizar a viagem de seus sonhos, com dicas, orientações, elaboração de etinerários e planejamento...

terça-feira, 24 de março de 2015

República Dominicana • Hospedagem - by MEL e RODOLFO



Ficamos hospedados no hotel Natura Park Beach, em Cabeza de Toro. O local é calmo, a praia é linda, tem muitas algas, mas ainda assim é linda. Há uma boa variedade de passeios oferecidos na praia. Quanto ao hotel, há muita crítica a se fazer.

Expectativa...
Reservamos o hotel pelo decolar.com. O que nos fez decidir por ele foi que, em comparação a hotéis 4 estrelas, estava mais barato, e o decolar indicava o hotel escolhido como 5 estrelas. Ao vivo, no máximo 3 estrelas. A estrutura é precária, principalmente na área dos quartos. A academia é estilo anos 70. O atendimento é muito fraco, o principal atendente gaguejava ao tentar falar inglês. O ar condicionado, mesmo no máximo, não resfria. A cama é dura. O quarto é equipado com uma moderníssima TV 20 polegadas de tubo. Cobram U$ 4,00 por dia para o uso do cofre, um absurdo. E para completar, um aviso de que não se responsabilizam pelo sumiço de pertences dentro do quarto.


Realidade!!!





O buffet all inclusive é de comida bem simples, muito abaixo do esperado. O cardápio não varia, servem as mesmas coisas todos os dias. O que pode ser tirado de positivo do hotel é a parte da piscina, que é muito boa, e as bebidas all inclusive, onde há variedade. Para ter uma real noção sobre o hotel, basta ler os comentários negativos no tripadvisorbooking. São muito verdadeiros.












Ficamos um dia no Natura Park. Conseguimos reservar no dia seguinte no Barceló Bávaro Dominican Beach.
Quarto Barceló Bavaro

















COMENTÁRIO DE AMERICO REF. A DECOLAR.COM

Existem sites de reservas serios como: Booking - TripAdvisor - Hoteles.com e outros sites de reservas como o "Decolar.com". Todo nosso entorno de amizades teve algum tipo de problema com esta empresa.

NÓS particularmente compramos uma passagem aérea para um filho, e tendo em mãos número de confirmação de reserva, pagamento ok com cartão, no dia não conseguiu embarcar, a empresa aérea não tinha nada no sistema, desconhecia a operação. Moral da historia: como tinha que viajar esse dia, tivemos que pagar tarifa máxima à companhia aérea por comprae na hora do embarque e depois de meses tivemos o dinheiro pago inicialmente (devolvido em minha conta) por parte da Decolar.

Entre as principais trapaças/vigarices estão:

1) Aparece uma promoção irrecusável para uma data determinada, baixa temporada, época de chuvas, etc., na hora de fazer sua reserva com a data que você escolheu, o sistema muda automaticamente para a data da promoção, se você não confere minuciosamente, você chega ao hotel e descobre que sua reserva o já passou ou e para outro mês, Ou você paga o que o hotel pede na hora ou tem que sair a pesquisar um outro, com o desconforto-cansaço-etc.

2) Outra: uma super promoção MAS... não é por quarto, é por pessoa e só está indicado pelo desenho de pequena cabecinha, se não percebe, pronto! paga a diferença (dobro) no hotel.

3) Recebe uma promoção muito boa, preço realmente baixo, MAS... quando chega a conta de seu cartão descobre que era em dólares e não em reais (o preço só é indicado com o simbolo $).

4) Manipulam as opiniões de outros hóspedes e aumentam as estrelas e notas dos hotéis oferecidos.

TODO CUIDADO É POUCO, UM FAZ A RESERVA E DOIS CONFEREM ANTES DO PAGAMENTO DA RESERVA. OK!!!  #DicaAmerico

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas