Title1
Description Content1

Title2
Description Content2

Title3
Description Content3

Title4
Description Content4

Title5
Description Content5

Somos um casal na Melhor Idade que ajuda outras pessoas a planejar e realizar a viagem de seus sonhos, com dicas, orientações, elaboração de etinerários e planejamento...

sábado, 9 de maio de 2015

Continuamos rumo à Purmamarca | Argentina


San Antonio de los Cobres, leva o nome do Santo Protetor das mulas, carregadores e viajantes. Dentro de uma área rica em cobre, está a 160km da Capital da província de Salta, localizada no Centro Oeste do estado a uma altitude de 4000 metros. É parada do trem das nuvens, que passa uma vez na semana aos sábados, os demais dias deve ser feito o percurso em vans de turismo. É parada obrigatória para o almoço, recomendamos as empanadas do mercado artesanal, feitas com carne de llama (camelido autoctono), que capado se torna mas copulento e forte, assim se usa para carga e transporte. Se vem muitos estudantes, bem uniformizados de gravata e calça jeans.

Sua posição estratégica é o último ponto para abastecer gasolina e cruzar para o Chile, ou continuar para as salinas, ou ao estado de Jujuy que faz divisa com a Bolívia.

Seus habitantes tão educados e prestativos, junto com suas numerosas crianças que da vontade de comprar tudo o que vendem para colaborar.

















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas