Title1
Description Content1

Title2
Description Content2

Title3
Description Content3

Title4
Description Content4

Title5
Description Content5

Somos um casal na Melhor Idade que ajuda outras pessoas a planejar e realizar a viagem de seus sonhos, com dicas, orientações, elaboração de etinerários e planejamento...

quinta-feira, 14 de maio de 2015

CUESTA DE LIPAN | Rumo a Purmamarca - Argentina

Desde as Salinas Grandes até Purmamarca atravessa-se a "Cuesta", sinuoso caminho que sobe de 2300m a 4200m, andando entre as nuvens. Ao faltar oxigênio, custa respirar e os carros aquecem seus motores.

Forma parte do corredor bioceânico do Mercosul, unindo o Atlântico com o Pacifico. Pelo caminho passa grande fluxo econômico, mais o único beneficio econômico dos lugarejos é o turismo.
Nos surpreendeu a quantidade de turistas europeus, muitos franceses, italianos, alemães, junto com americanos e canadenses. Para encontrar este fim do mundo só pode ser o milagroso professor Google.

Vamos às imagens:











Existe uma rocha vulcânica nos morros que os nativos chamam de Andinita, acho que quimicamente não existe este nome, que produz um efeito espelho, ou seja segundo a posiçã do ônibus e do sol a montanha brilha pelos milhares de espelhos, NUNCA vimos algo parecido.

















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas