Title1
Description Content1

Title2
Description Content2

Title3
Description Content3

Title4
Description Content4

Title5
Description Content5

Somos um casal na Melhor Idade que ajuda outras pessoas a planejar e realizar a viagem de seus sonhos, com dicas, orientações, elaboração de etinerários e planejamento...

domingo, 14 de junho de 2015

Hotéis em Cafayate | Argentna

Na cidade encontrarão os hotéis do centro, próximos a Praça e os grandes resorts com qualificação de 5 estrelas, que foram sede das fazendas, em meio dos vinhedos.

Escolhemos o Hotel Asturias, bem central, pensando que nos outros gastaríamos muito em táxi, grave erro nosso, porque qualquer corrida está entre 1 a 2 dólares.

Asturias é de construção colonial com decoração de má qualidade, o melhor é que tem os jardins internos, pelas flores.

Muito baixo custo beneficio, a limpeza interna é boa com quarto amplo. Tem uma piscina convidativa com cadeiras onde faltam as tiras plásticas e espreguiçadeiras de ferro sem colchonetes, tão sujas as mesas e cadeiras que foi pedir um pano e ninguém se surpreendeu com o pedido, ao contrario me pediram para que depois o deixara na recepção. A sala de ginástica também impossível de usar pela terra em tudo.

O hotel trabalha com excursões, ou seja gritaria e muvuca o dia todo, eles pagam barato e se você não pegou uma promoção e pagou tabela cheia fica desapontado.

Staff muito deficiente e despreparado. Demoram em repor itens no café da manhã, é uma luta para poder pegar um croissant, muito ruim.








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas