Title1
Description Content1

Title2
Description Content2

Title3
Description Content3

Title4
Description Content4

Title5
Description Content5

Somos um casal na Melhor Idade que ajuda outras pessoas a planejar e realizar a viagem de seus sonhos, com dicas, orientações, elaboração de etinerários e planejamento...

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Hotel Termas | Salta - Argentina

Um hotel construído em 1870 e remodelado, respeitando seu charme, denominam-se internacionalmente de ERITAGE (Patrimônio), espera-se deles serviço perfeito e diferenciado.

Aqui se tem uma localização única, rodeado de 800 hectares de morros e bosques, as galerias tem história, presidentes e ilustres andaram por elas, tem fontes termais de diferente composições química, mas todo este potencial está hoje desperdiçado.

Tem uma classificação de 4,5 Estrelas (quatro estrelas e meia), mas a quadra de tênis e as canchas de bocha não dá para utilizar, tem grama (mato), pedras e buracos, faz muito tempo que não são feitas manutenções. Tem campo de Golf mais sem um orientador. O último dia não deu para utilizar a piscina exclusiva dos hóspedes, estava turva e com um verde visível, bem diferente aos dias que nós usamos. A maior e melhor piscina tem que ser compartida com estranhos ao hotel, está aberta ao público, custo do ingresso de 6 dólares.

A comida é mais parecida com comida de hospital, sem gosto nem condimentos e super básica, tipo frango com purê e sopa de abobora, sem cor, só dá para identificar o sabor porque lhe dizem, caso contrário não adivinha nunca. Para algumas pessoas não ter TV no quarto pode ser um problema, para nós não. O wifi só pega na área do restaurante, no mesmo local também tem uma TV minúscula para assistir.

Tem uma Kombi que leva até o centro da cidade por 1 dólar, em horários prefixados.

Quarto confortável com calefação perfeita. Limpeza interna muito boa. O melhor do staff, as moças da limpeza. Sem animadores, nem entretenimento, nem shows.

As trilhas em volta do hotel, rumo a virgem da montanha e as nascentes das diferentes fontes estão abandonadas e a Capela é usada como deposito de canos.

Coisa difícil de ver nos dias de hoje, o Hotel está administrado e gerenciado pelo governo de Salta.


Fotos:

Banhos de imersão, misturam os diferentes tipos de água na banheira de acordo a sua necessidade, fica 30 minutos, sai da água e se agasalha com toalhas e cobertor por mais 30 minutos.


































Detalhes do quarto:



















Outras fotos do entorno:
































Vamos andar pelo mato em volta do hotel para descobrir a Capella e as nascentes dos diferentes tipos de águas

VIRGEM DA MONTANHA:






















FONTES:






















ENTORNO: 













A seguir vemos como se cuidam os detalhes em um hotel quase 5 estrelas:



Saindo do hotel:







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas