Title1
Description Content1

Title2
Description Content2

Title3
Description Content3

Title4
Description Content4

Title5
Description Content5

Somos um casal na Melhor Idade que ajuda outras pessoas a planejar e realizar a viagem de seus sonhos, com dicas, orientações, elaboração de etinerários e planejamento...

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Inesquecível de tão ruim!!! Hotel City | Rio Hondo - Argentina

Se vocês são consumidores cultos que exigem qualidade, este hotel não é o indicado. Quarto pequeno com mini cama de casal, com uma forração no piso que de tão velha emana um cheiro parecido a mistura de cachorro sujo molhado e cigarro, sem frigobar, sem secador de cabelos e sem comodities (só um sabonete ), não existem tomadas só tem uma no banheiro.

Existem quartos com piso cerâmico e uma bancada mais moderna que são mais caros, não compensa pagar porque pela diferença teria um hotel de mais categoria.

Wifi só no restaurante e na piscina.Elevadores sempre em manutenção.

Este hotel trabalha quase que totalmente com excursões, continuamente tem 2-3 ônibus saindo e chegando, eles pagam barato a estadia e você que vai particular sofre as consequências. No restaurante reutilizam até as colheres plásticas, o menu é fixo, uma entrada, sopa, uma carne, e sobremesa uma gelatininha minúscula ou pudim de pão, só melhora o último dia que dão bolo ou sorvete (pouca vergonha!!!), outro detalhe: 400 pessoas gritando na hora das refeições não é nada agradavel.

O melhor, a localização, o staff de homens da recepção e as moças da limpeza.
Em esta faixa de preço aqui você encontra o melhor parque, piscina externa e coberta.








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas