Title1
Description Content1

Title2
Description Content2

Title3
Description Content3

Title4
Description Content4

Title5
Description Content5

Somos um casal na Melhor Idade que ajuda outras pessoas a planejar e realizar a viagem de seus sonhos, com dicas, orientações, elaboração de etinerários e planejamento...

sexta-feira, 10 de julho de 2015

ACIDENTE AMERICO • Parte 07 | Reembolso Seguro Viagem

Finalmente vamos saber se a Assistência Médica de Urgência do Cartão Visa Platinum funciona ou não.

Em vários trechos do contrato se repete que as despesas devem ser Usuais - Habituais e Razoáveis e o montante máximo não pode ser superior a 100.000 dólares. Os documentos a apresentar e etc...

Formulário de Reembolso No caso da ocorrência de despesas elegíveis para a reembolso sob este programa, o formulário de reembolso deverá ser preenchido e assinado.

Comprovante das Datas da Viagem Cópia de seu passaporte com o carimbo apresentando o início de sua viagem, ou o seu itinerário de viagem / etickets.

Recibos detalhados e/ou cópia da Conta detalhada Em caso de hospitalização, precisaremos receber uma cópia da conta incluindo o detalhamento de todas as taxas médico-hospitalares, assim como os recibos demonstrando os pagamentos efetuados. Para quaisquer outras despesas não relacionadas a uma hospitalização os recibos de pagamento serão suficientes.

Laudo Médico Completo A cópia enviada deverá conter toda informação médica, incluindo um diagnóstico final, o tratamento e a data (s) da assistência.

No caso que os arquivos tenham mais de 5MB, deverão ser divididos em partes enviando 2 ou mais e-mails se necessário, isso facilitará a recepção dos documentos e agiliza o processamento do pedido.

Vamos solicitar o reembolso da consulta médica, a cirurgia e os examens complementares da cirurgia como, raio X, electrocardiograma e analises de sangue, dando o valor total de US$ 1.300,00
aproximadamente. Não cobramos as diárias de hotel que tínhamos direito, nem o transporte de regresso à casa, ambas já tínhamos pago com antecedência.




Agora é esperar pra ver... 

(CONTINUA)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas