Title1
Description Content1

Title2
Description Content2

Title3
Description Content3

Title4
Description Content4

Title5
Description Content5

Somos um casal na Melhor Idade que ajuda outras pessoas a planejar e realizar a viagem de seus sonhos, com dicas, orientações, elaboração de etinerários e planejamento...

quarta-feira, 15 de julho de 2015

ACIDENTE AMERICO • Reembolso do Seguro




Recebemos a seguinte comunicação sobre o processo de reembolso das despesas pagas com a cirurgia:





Temos o prazer de informar que a AXA Assistance USA revisou o seu pedido e toda a informação adicional que nos forneceu. Receba esta notificação como confirmação de que o valor abaixo encontra-se em processo de pagamento para o provedor da assistência:

$USD 1,214.88 (Dólares Americanos)

O reembolso é enviado através de transferência bancária internacional. Por favor, entre em contato com seu banco dentro de três semanas aproximadamente, a fim de localizar o valor enviado e assim liberá-lo em sua conta.


Informação  necessária a fim de processar o seu reembolso via transferência bancária: Todos os campos abaixo são obrigatórios

 Nome do banco e endereço postal:  

 País onde o banco está localizado:

 Nome do titular da conta:

 Número da conta:

 Código Swift

 Código IBAN:

 Número ABA


SWIFT (Society for Worldwide Interbank Financial Telecomunication) identifica o banco do beneficiário do pagamento

IBAN  (International Bank Account Number) é o número da conta bancária internacional do beneficiário, seria seu número acrescido de outros caracteres.

ABA (Routing Number)  é o número associado a cada instituição bancaria e suas filiais. Uma comparacao grosseira seria como o número identificador de uma cidade no GPS.

Este número foi o mais problemático, ninguem sabia, falavam que não precisava, só na Europa etc.., Liguei para a central de atendimento 0800 e disseram na hora. Tem que enviar os 3 códigos, que são fornecidos pela sua agência na hora.

Agora é aguardar o dinheiro cair na conta.... já aparece no extrato como em processo de compensação e conversão de moeda.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas