Title1
Description Content1

Title2
Description Content2

Title3
Description Content3

Title4
Description Content4

Title5
Description Content5

Somos um casal na Melhor Idade que ajuda outras pessoas a planejar e realizar a viagem de seus sonhos, com dicas, orientações, elaboração de etinerários e planejamento...

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Águas Mornas Palace Hotel • Santa Catarina | Brasil

HOTEL SEM DIFERENCIAÇÃO / SEM CLASSIFICAÇÃO, significa que não tem um estilo próprio, falta limpeza, falta luminosidade,  falta bom gosto e arrumação elegante.

Referente à mão de obra tem poucos "bons em seu oficio" e que cumpram com o seu dever, as exceções são: Itamar e um senhor carregador de malas na recepção; no restaurante de manhã há um Sr. de mais idade que de tão atencioso chega a ser inconveniente, faz tudo para agradar, o cantor e tecladista na ceia e todos os jardineiros, o resto é o resto, pode dispensar que não se sentiram nenhuma falta.

Nossa experiência:

no detalhe as "Gotas" que mal se vêm...
Nos hospedamos (Americo & Principessa) 3 noites ou 4 dias em novembro 2015.

Preste atenção na chegada de carro porque não tem placas indicativas do Hotel nem cartaz na frente do mesmo, se conseguiu programar direitinho o GPS desconsidere.

Saindo na BR-282 sentido Lages segue 30km até a entrada à direita Águas Mornas, (e a esquerda Caldas da Imperatriz). Entrará na rua principal, passará um posto de gasolina indo do lado esquerdo, um pouco mais a frente a rua se faz mais comercial e verá uma igreja católica (foto ao lado) e a 150m o hotel do lado esquerdo com 2 quadrinhos na frente com 3 gotinhas, a única identificação na estrada.
Igreja Católica
Recepção muito boa com os 2 feras do team (se chega de manhã).

O quarto é pequeno mas tudo funciona, a cama é boa, o incompreessível é um sofá velho com tecido florido escuro que até dá receio de por as malas em cima pelo seu aspecto de criadeiro de ácaros e fungos.

A parte externa, área verde e instalações muito boa, inclui quadra de tênis, de paddle, de bocha, academia, brinquedos, salão de jogos;
Garagens
Rua principal, a entrada do hotel
fica a 100m desse local.








Detalhe da bica
Aqui uma bica de água que junta gente
o dia todo.













TEM 2 GRANDES VANTAGENS comparado aos hotéis TOP's da região: 01) As piscinas externas aquecidas e 02) Nas piscinas cobertas graças à cobertura transparente, você se sente no meio da natureza recebendo os raios solares.

E tem DOIS GRANDES FRACASSOS 01) a área de piscinas interna não foram limpa nos 4 dias que estivemos, comecei observando que as boias espaguete ou macarrão flutuador estavam jogados do mesmo jeito que o dia anterior, assim foi que foquei no piso e cada dia a sujeira aumentava, decidi ver os banheiros e só eram tirados os papeis ao meio dia; o pior que as pessoas vão descalças ao banheiro e voltam à piscina; 02) a comida sempre igual, carne ao molho madeira e peixe frito como pratos principais; que se reutilizam a noite junto com os restos dos bolos.

Recreação não existe apesar de se ver duas moças e um rapaz uniformizados para a função, não tem explicação a falta de hidroginástica, alongamento, yôga, etc.

A esta altura sinto uma grande pena pelo dono ou investidores, porque os gastos são feitos sem o retorno esperado.

Seguem fotos:

Área externa: quadras e parque, salão de jogos da piscina, cancha bochas, quadra poliesportiva, cama elástica (pula-pula) e quadra de volley:































Frente do Hotel
Continuamos com area externa, quadras, instalações, e trilhas no mato; frente do hotel;
quadra de tênis do lado paddle; academia-fitness; orquidário; Engenho onde é servido o lanche da tarde às 16h; bicicletário; e cantinhos de chimarrão ou namoro:


Quadras

Academia

Academia
Orquidário


Cantinho do Chimarrão ou Namoro


Bicicletário






















Trilhas no mato: área verde muito boa. Capella da grota. Saída da água da fonte. Outras fotos, trilhas no mato, respirem fundo!!!

















Piscinas e entorno, vista externa da piscina interna. Fotos com tubulação de chegada das águas termais:




























Parte interna do hotel, Recepção, Salão de jogos, Cinema com boas poltronas, o único problema é que só sabem qual é o filme na hora de rodá-lo, é difícil se programar desse jeito.






Cinema







Monolito indicando o lugar da fonte termal, ao lado a saída das tubulações.


Composição química das águas
 e propriedades curativas




Ônibus que vem do centro de Florianópolis.














Outras fotos do Lago onde se realiza pesca esportiva, ou seja, o peixe volta ao lago depois de pescado:








CONSIDERAÇÕES FINAIS

O hotel tem tudo para ser o melhor, uma estrutura completa, como podemos ver nas fotos, mas eu (Americo), como empresário, saio indignado com as "burrices" em itens vitais como COMIDA e FALTA DE HIGIENE, que pode comprometer a saúde de pessoas com o sistema imunológico debilitado.

Ah!... e já ia me esquecendo, o WIFI pega bem em qualquer área do hotel, sem defeitos, muito bom.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas